POLÍTICA DE TROCA CARMEHIL
O Grupo Carmehil procura satisfazer todas as necessidades de seus clientes, através da excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade. Seguem critérios para atender as solicitações de trocas ou devoluções de mercadorias:
1- Para qualquer solicitação de troca/devolução ou garantia, é necessário apresentação Nota Fiscal ou Cupom, com a respectiva nota fiscal de devolução para contribuinte do ICMS (conforme legislação fiscal vigente) e declaração de devolução (vide modelo) acompanhada do cupom fiscal para empresas não contribuintes do ICMS.
2- O produto deve ser apresentado na loja em condições originais de venda, sem violação de embalagem, manuais, acessórios e que não possuam defeito ou marcas de uso.
3- Não aceitamos troca/devolução de produtos vendidos em metro ou que foram cortados a pedido dos clientes (fio elétricos, cabos, entre outros), produtos feitos por encomenda, ponta de estoque.
4- O prazo máximo para troca é de 30 dias, a partir da data da venda.
5- A CARMEHIL não se responsabiliza por produtos que forem instalados, manuseados de forma incorreta, descumprindo as instruções do manual do fabricante.
6- Em caso de troca/devolução com o pagamento quitado, será emitido uma carta de crédito a ser utilizada nas próximas compras.
7- O grupo CARMEHIL não realiza troca/devolução fora do regulamento indicado acima.