POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

1. Visando priorizar o atendimento dos clientes em loja, a sequência de separação e conferência dos pedidos de vendas pelas áreas de almoxarifado e expedição se dá em, ESPERA, RETIRA E ENTREGA;


 2. O horário de corte de separação dos pedidos ENTREGA E RETIRA é 16 h, para o atendimento em até (D+1) ficando o horário de retirada limitado até 17 h; 


3. - Todo e qualquer pedido de venda deverá ser entregue mediante nota ou cupom fiscal válido;


 4. - Conforme orientação da SEFAZ/CE todas as notas fiscais faturadas para dentro do estado tem prazo de validade de 7 (sete) dias para trânsito; 


5. - Todos os embarques de pedidos via nossa frota própria ou terceirizada deverão estar acobertados via nota fiscal, não serão permitidos embarques de pedidos via cupom fiscal; 


6. - As entregas deverão ser realizadas apenas no endereço de cadastrado do cliente/destinatário, salvo local de entrega especifico no campo observações da nota, que deverá ser indicado pelo vendedor na emissão do pedido de venda; 


7. - Para as situações de notas fiscais retira/espera na loja, em compras não a vista, caberá ao vendedor indicar no campo local de entrega, os dados do responsável pela retira, autorizado pelo comprador, nome completo e documento de identificação; Não será permitida a entrega sem a devida identificação; 


8. - Para as notas fiscais de pedidos retira, não a vista, o prazo de separação será de 2 h e a permanência na expedição será de 48 h úteis, caso a nota não seja coletada pelo cliente neste prazo a mesma será cancelada e o material devolvido para estoque.

 

9. - Caberá a equipe de atendimento no balcão, realizar a conferência dos itens, conforme nota fiscal e realizar a entrega apenas aos portadores autorizados pelo comprador ou vendedor indicado no pedido/nota fiscal; 


10. - Para fins de comprovação, caberá ao responsável pela entrega garantir que na segunda via da nota fiscal conste a data de entrega, assinatura e nome legível do recebedor.